5 técnicas simples para Kléber Leite

Pergunto: Pelo caso Destes honorários sucumbenciais, quando houve este deferimento por tutela antecipada, incide juros?

Viu tais como é possível salvar amplamente dinheiro para você e para seu cliente atentando para várias coisas simples?

Quer Lindas as informações Acerca cálculo do Tempo do Contribuição? Baixe grátis o 1º eBook sobre Tempo por Contribuiçãeste e não erra Ainda mais!

Tua pergunta realmente é interessante. Nesse caso, se não tiver alguma causa suspensiva, a prescrição atingirá as parcelas anteriores ao quinquênio que antecede a propositura da proceder (as parcelas anteriores a 07/2001 no seu caso), dependendo de a súmula 85 do STJ.

A segunda ESTILO elementar de perder dinheiro com ESTES honorários sucumbenciais é quando possui uma tutela antecipada no processo previdenciário.

Justamente porque normalmente não existe diferença entre as parcelas devidas e recebidas após a concessãeste da tutela antecipada, este INSS opta por nunca mostrar pelo cálculo as parcelas depois do ínicio da tutela antecipada. Por isso, não estranhe se este cálculo deles estiver nenhumas as parcelas.

É basicamente isso e não muda bastante. Você nãeste precisa se preocupar em decorar nada, ali pra frente vou mostrar tais como decidir qual forma do evoluçãeste do juros escolher e onde encontrar tal informação.

Usando blogar em mente, pra saber se o cálculo está certo quando a regra da SELIC está sendo aplicada, você não precisa saber o valor exato dos juros, basta olhar se ESTES juros estão aumentando algo pouco abaixo do 0,5% ao mês.

Você terá qual usar uma data base para os seus cálculos (um termo final simulado), e pedir no processo de modo a que depois tudo mesmo que corrigido até o termo final real (de que vai ser a data da expedição da RPV ou do Precatório), tais como manda a tese fixada no julgamento do tema 96 do STF.

Depois dele vem uma parte crucial para este advogado. É nessa hora de que você vai definir quanto você e seu cliente vãeste ganhar. E você não É possibilitado a deixar este INSS definir quanto você vai ganhar. Possua este controle dessa Parcela e você vai ver a diferença!

Você deterá segurança pra saber se vale a pena ou não impugnar o cálculo do INSS e prorrogar a liquidaçãeste

Hoje uma Colossal discussão qual existe na justiça é sobre qual índice do correçãeste monetária deve ser usado após 2009, a TR (taxa referencial) ou o INPC.

O segundo caso igualmente é moleza. É só analisar se ESTES meses imediatamente anteriores ao termo final tem correçãeste monetária ou não. Se pelo cálculo do INSS, esses meses estiverem preenchidos com 1 ou 0, significa de que eles comeram alguns meses do correçãeste monetária do seu cliente.

Bastante em por que não tentar aqui breve você vai completar tua felicidade sim, anota na sua agenda de que dia 18 de julho vamos abrir novas vagas, com preferência de modo a quem estiver cadastrado na lista por espera. Já fez o seu cadastro?

Cá é sua própria parte do processo. Mérito todo seu! O de que nãeste pode acontecer é ignorar tal Parcela e perder um dinheirão. E tem várias maneiras fáceis do perder dinheiro usando ESTES Honorários Sucumbenciais. Nãeste caia nelas!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *